Sasha Meneghel pede orações pelo estado de saúde do pai, Luciano Szafir: “Continuem orando”

O ator está internado após realizar uma cirurgia devido à complicações da Covid-19

Por: Laís | 08 julho - 19:00

Após o colunista Léo Dias afirmar que o estado de saúde de Luciano Szafir, que se encontra internado devido a complicações da Covid-19, seria grave e instável, o ator foi transferido de hospital e a filha, Sasha Meneghel aproveitou para pedir orações ao artista.

Em seu Instagram Stories, Sasha publicou o último boletim médico dado pelo hospital: “Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue ESTÁVEL e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja – Diretor Geral do Copa Star e Dr. Bruno Celoria – Diretor Técnico do Copa Star”, diz a nota. Em seguida, a filha da Xuxa Meneghel deixou o pedido aos fãs: “Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão do ocorrido, Sasha recebeu o apoio dos fãs e seguidores na web: “Vai ficar tudo bem, espero que ele volte logo pra casa”, disse uma usuária do Instagram. “Que Deus dê saúde a ele”, desejou outra.

Recentemente, Sasha Meneghel e seu marido João Figueiredo criam um perfil de casal no Instagram. Os dois se casaram no final de maio, e desde então estão curtindo uma lua de mel, e fizeram uma promessa para a nova página. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Atleta Joanna Maranhão rebate esposa de Gabriel Medina após polêmica: “Choque de realidade”

Gabriel Medina desabafa novamente sobre ausência de esposa nas Olimpíadas: “Prejudicado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você