Colunista afirma que Luciano Szafir está em estado grave após passar por cirurgia abdominal

O ator precisou realizar uma cirurgia após sofrer complicações causadas pela Covid-19

Por: Laís | 08 julho - 14:56

Segundo informações publicadas pelo colunista Léo Dias, o estado de saúde de Luciano Szafir, que se encontra internado devido a complicações da Covid-19, é grave e instável.

Ainda de acordo com as informações, o ator teria sido intubado na última quarta-feira (7), devido à baixa quantidade de oxigênio no sangue, após realizar uma cirurgia abdominal para tratar as complicações causadas pelo vírus, acarretando a necessidade de uma suposta transfusão de sangue, além de reforço na oxigenação.

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, a assessoria de Luciano não entrou em detalhes sobre o procedimento e, em nota dada pelo hospital, a equipe informou: “O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório”, diz o comunicado. Ao portal ‘G1’, a assessoria do artista ainda havia informado anteriormente, que ele estava com o quadro estável, sem febre e sem necessidade de suporte de oxigênio, embora sem previsão de alta.

Recentemente, aconteceu o tão esperado casamento entre Sasha Meneghel e João Figueiredo. Assim como toda a internet, quem se emocionou foi Luciano Szafir, pai da modelo. O ator utilizou seu Instagram para compartilhar um registro da celebração. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Gabriel Medina desabafa novamente sobre ausência de esposa nas Olimpíadas: “Prejudicado”

Após repercussão, Melody explica motivo de vídeo chorando e web reage: “Não acredito nisso!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você