Após repercussão, Melody explica motivo de vídeo chorando e web reage: “Não acredito nisso!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Silva | 08 julho - 13:55

Após a influenciadora Melody assustar alguns de seus seguidores ao compartilhar um vídeo aos prantos em seu perfil no Instagram com a legenda “É o fim!”, o caso voltou à tona nas redes sociais e a adolescente explicou o motivo do post.

Na ocasião, Melody pediu desculpas pela repercussão do assunto e afirmou que tudo não passava de um momento de emoção após assistir uma série: “Eu estava vendo que teve muita gente que se importou muito, me mandaram muitas mensagens, chegamos a 2 milhões [de visualizações] nos stories […] Eu não imaginava que ia repercutir tanto assim, eu vou explicar pra vocês e relaxa, já vou dizer que está tudo bem […] Mil perdões por não ter falado nada até agora, eu realmente não estava conseguindo, estava gravando [um programa] na Record […] Eu estava assistindo Aaron […] e vocês sabem que eu super emocional com esses negócios e eu postei na emoção só que eu não sabia que ia dar tanta repercussão assim. Então é isso gente, relaxa que eu estou bem, não foi nada demais”, disse.

Vale lembrar que o pai da menina, MC Belinho, chegou a compartilhar uma foto ao lado da filha cobrindo o rosto, com a legenda “Papai cuida”. Além disso, a irmã de Melody, Bella Angel, também chegou a publicar um clique com a adolescente, mais uma vez, cobrindo o rosto. No post, Bella legendou: “Sempre estarei com você”, disse. Confira:

Recentemente,  Daiane Severo, mãe de MC Melody e Bella Angel, expôs o pai das meninas. Ela contou que é bloqueada no WhatsApp pelas filhas a pedido do pai, e compartilhou capturas de tela onde Belinho afirmava ter se arrependido de ter tido mais uma filha com ela, Mika. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Val Marchiori se desculpa após climão com ex-BBB Juliette e viraliza: “Merece ser minha vizinha”

Rafa Kalimann desmente boato de affair com diretor da Globo casado: “Decidi não assistir passivamente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você