Mãe de MC Melody e Bella Angel, Daiane Severo expõe Belinho: “Só quer ser pai de internet”

Através de capturas de telas compartilhadas no Instagram, Daiane acusa pai das meninas, que rebate

Por: Karen Ramos | 09 junho - 14:20

Na noite desta terça-feira (8), Daiane Severo, mãe de MC Melody e Bella Angel, expôs o pai das meninas. Ela contou que é bloqueada no WhatsApp pelas filhas a pedido do pai, e compartilhou capturas de tela onde Belinho afirmava ter se arrependido de ter tido mais uma filha com ela, Mika.

Nas mensagens, Daiane escreveu: “Você faz suas c*gadas e eu sou cobra, se liga seu moleque”. “Verdade, fiz mesmo, ter ficado com você tanto tempo e ter tido mais um bebê com você”, rebateu Belinho.

“Gente, será que um cara desse está certo falando essa m*rda que se arrependeu de ter a Mika? Uma bebê que não tem culpa de nada, mas toda vez ele sempre briga e coloca a criança no meio”, apontou ao compartilhar a captura de tela em seu Instagram Stories. Em seguida, afirmou não ter se arrependido, e completou: “daí vem um pai desse falar que se arrepende de ter tido a Mika. Só quer ser pai de internet”.

Daiane também compartilhou uma publicação em seu perfil, onde fez uma declaração para a filha: “Estarei sempre com você, meu amor. Mika, sempre vou te defender de todo mal seja de quem for… a mamãe te ama, tudo que eu puder fazer para você ser feliz, eu farei!”.

Belinho se pronunciou em suas redes sociais, e afirmou que toda vez que briga com a ex-mulher, ela posta ataques e indiretas na internet. Segundo ele, já faz um ano que saiu de casa e que não se dava bem com a esposa, mas que ela não aceita a separação. “Sempre está dando um jeito de arrumar briga usando as únicas coisas que são importantes para mim, que são minhas filhas”, declarou.

“Me arrependo da situação que teve que acabou tendo a nossa bebê, mas não pela nossa bebê. Ela sabe disso porque não colocou o resto do print de baixo”, de defendeu. E prosseguiu: “Não é atoa que minhas duas filhas escolheram morar comigo”. Ele alegou que a ex gosta de se fazer de coitada na internet, e afirma que ela fez com que ficasse longe da própria família.

“Mas ela é um tipo de mãe que não se preocupa. Ela não manda mensagem para a filha, ela não chama a filha para dormir na casa dela, ela não chama a filha para passar o final de semana com ela. Pelo contrário, sou eu que peço para as minhas filhas sempre chamarem ela”, contou.

LEIA MAIS:

Em publicação apagada, Nego do Borel provoca após acusações contra mãe: “Há males que vem para o bem”

Thiago Rodrigues nega ser ‘terror da produção’ e detona jornalista: “Serão contestadas na justiça”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você