Val Marchiori se desculpa após climão com ex-BBB Juliette e viraliza: “Merece ser minha vizinha”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarrta-feira (7)

Por: Laís | 07 julho - 16:04

Após Juliette rebater um comentário da socialite Val Marchiori, que teria dito, em conversa com o apresentador Maurício Meirelles, que a paraibana não estaria rica, a socialite voltou às redes sociais para esclarecer o ocorrido.

Na ocasião, Marchiori esclareceu que não gostaria de ter ofendido a advogada e, portanto, seu comentário teria sido mal interpretado: “Queria Juliette, eu, como você, também vim de família muito pobre e muito humilde. Trabalhei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer pra você é que você ainda não está tão rica como você merece. Aliás, você merece daqui a pouco ser minha vizinha, merece muito mais mais, merece o mundo. Foi uma brincadeira. E realmente pra mim rica, vendo mulheres ricas, eu brinco muito com isso. E rica de valores você é, eu também sou porque a gente trabalha, a gente sabe o quanto é difícil a vida. Nós somos ricas sim, de valores e tudo mais. Eu nunca quis seu mal ou falar mal de você, enfim acho que você tem que ficar mais rica mesmo! Quero você aqui comigo tomando uma tacinha de champagne, tá querida? Beijos e ó, torci por você no Big Brother viu, hello?!”, disse ela. Confira o momento:

Após o pronunciamento, os internautas dividiram opiniões na web: “Você merece ser minha vizinha foi o auge, humilde que dói”, disse uma seguidora. “Eu gostei da atitude, pelo menos se desculpou”, discordou outra.

Recentemente, a campeã do BBB21, Juliette Freire, emocionou seus mais de 31,2 milhões de seguidores no Instagram após publicar uma homenagem à sua irmã, falecida aos 17 anos, vítima de um AVC, em 2007. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach defende Bolsonaro e gera repercussão: “Lutar pelo meu direito de ser bolsominion”

Whindersson Nunes surge em hospital para cirurgia e preocupa fãs: “Tive que fazer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você