Gabriel Medina desabafa novamente sobre ausência de esposa nas Olimpíadas: “Prejudicado”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 08 julho - 13:23

Após Yasmin Brunet explicar sobre a briga de seu marido, o surfista Gabriel Medina, com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), o atleta também usou suas redes sociais para comentar novamente sobre o assunto.

Na ocasião, Medina explicou que embora tenha tentado levar a esposa para acompanhá-lo nas Olimpíadas, as tentativas foram em vão e o acesso de Yasmin foi negado pelo Comitê Olímpico: “Eu realmente pedi que a Yasmin fosse comigo, assim como outros aletas do surf também estão levando uma pessoa com eles, a gente tem direito de escolher uma pessoa pra ir. Todos estão levando pessoas que não são treinadores, assim como a Yasmin não é […] A única coisa que eu queria era continuar fazendo o que eu já vinha fazendo, levar quem está me ajudando […] Eu não quero tratamento especial, não quero levar pessoas a mais, só quero levar quem está me ajudando de verdade. E por isso estou me sentindo prejudicado […] Infelizmente o COB [Comitê Olímpico Brasileiro] não pôde me ajudar […]”, desabafou. Confira o vídeo completo:

O desabafo dividiu opiniões na web e diversos internautas comentaram sobre o assunto nas redes sociais: “Gosto do Medina, mas parece que tá fazendo um sacrifício enorme para ir disputar… Desiste e acaba com isso!”, disse uma seguidora. “Entendo, eu também acharia injusto, por que a implicância com a Yasmin?”, questionou outra.

Recentemente, a esposa do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, usou seu Instagram Stories para desabafar sobre o machismo presente entre as mulheres. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após repercussão, Melody explica motivo de vídeo chorando e web reage: “Não acredito nisso!”

Val Marchiori se desculpa após climão com ex-BBB Juliette e viraliza: “Merece ser minha vizinha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você