Atleta Joanna Maranhão rebate esposa de Gabriel Medina após polêmica: “Choque de realidade”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (8)

Por: Laís | 08 julho - 15:43

Após Yasmin Brunet explicar sobre a briga de seu marido, o surfista Gabriel Medina, com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), a atleta Joanna Maranhão rebateu os comentários feitos pela influenciadora em sua conta do Twitter.

Na ocasião, a ex-nadadora afirmou que Yasmin precisaria entender o movimento olímpico: “Mermão, alguém precisa dar um choque de realidade em Yasmin. Eu não tenho nada a ver com isso mas ela tá nos stories falando em ‘descaso do cob’ [Comitê Olímpico]. Olha, eu realmente acredito que uma galera precisa entender o movimento olímpico”, escreveu ela.

Em seguida, Joanna alertou a web sobre a rotina dos atletas em grandes competições: “‘Surf é um esporte individual e quem compete sabe a importância de ter alguém do lado’. Sim amor, você sabe que a GRANDE maioria dos atletas de esporte individual não tem sequer o treinador presente nos jogos? Porque não cabe geral”, explicou.

Recentemente, após Yasmin Brunet explicar sobre a briga de seu marido, o surfista Gabriel Medina, com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), o atleta também usou suas redes sociais para comentar novamente sobre o assunto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após repercussão, Melody explica motivo de vídeo chorando e web reage: “Não acredito nisso!”

Fernanda Paes Leme revela o que a irrita na hora H e surpreende: “Chato isso e eu falo logo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você