Sarah Poncio faz desabafo emocionante após perder guarda de filho adotivo: “Quebrada por dentro”

O desfecho revoltou os internautas nesta quinta feira (9)

Por: Lais | 09 dezembro - 15:27

A influenciadora Sarah Poncio comoveu os internautas nesta quinta feira (9), ao revelar o filho adotivo, Josué, precisará retornar à família biológica após uma determinação da Justiça. Segundo informações da página ‘Caso Família’, a criança de 2 anos deverá retornar à sua cidade natal na próxima semana, após os trâmites da adoção serem interrompidos à pedido da mãe biológica do bebê, que alegou estar psicologicamente mal.

Em seu Instagram, Sarah desabafou: “Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo”, começou ela.

Em seguida, a influenciadora garantiu que jamais deixará o laço com o pequeno Josué, e garantiu que as portas de sua casa estarão sempre abertas para ele.

“Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, finalizou. Confira o post completo:

Sarah ainda fez um apelo aos fãs, para que a família biológica não fosse ofendida com mensagens de ódio nas redes sociais: “Por favor, peço que não ataquem a família biológica… Ninguém sabe o que se passa na vida das pessoas, Deus está no comando de tudo!”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Sarah Poncio insinuou que seu ex-marido, Jonathan Couto, estaria novamente em um romance com a sua ex-cunhada, Letícia Almeida. Os dois se relacionaram pela primeira vez e tiveram uma filha enquanto eram comprometidos, o Jonathan com Sarah, e Letícia com Saulo Poncio, irmão de Sarah.

LEIA TAMBÉM:

Os 5 barracos ao vivo que mais geraram polêmica em 2021: “Que baixaria é essa?!”

Record TV toma atitude drástica com ex-participante de ‘A Fazenda’ e modelo rebate: “Nunca duvidem”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você