Os 5 barracos ao vivo que mais geraram escândalo em 2021: “Que baixaria é essa?!”

Os momentos mais polêmicos da televisão em 2021 foram reunidos pela Metropolitana FM

Por: Lais | 09 dezembro - 14:00

É torta de climão que fala? A Metropolitana FM relembrou os 5 momentos mais polêmicos ocorridos ao vivo em 2021. Teve indireta, alfinetada, constrangimento e muito mais. Confira o ranking:

Começando pelo que programa ‘Mais Você’, que polemizou após a apresentadora Ana Maria Braga gerar um climão com a repórter Ju Massaoka, depois de ser desafiada para fazer uma maquiagem de maneira mais fácil. No entanto, Ana Maria pareceu não ter gostado da ideia e afirmou que não teria tempo para a ‘brincadeira’: “Pera ai, não venha aqui ficar falando desse jeito e ir embora sem dizer como é que faz. Não interessa o tamanho, o tamanho é de acordo com o meu gosto […]”, disse ela. Confira!

Foto: Reprodução/Mais Você

A apresentadora Mara Maravilha tambén gerou repercussão na web após fazer uma declaração preconceituosa durante sua participação no ‘Programa do Ratinho’. Na ocasião, ela cantou sua própria versão da música ‘Ilariê’, de Xuxa Meneghel e alterou alguns versos da canção, alfinetando a apresentadora: “Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral, eu ganhei um disco da Xuxa e virei um débil mental”, cantou ela, que precisou se desculpar em seguida pelo ocorrido.

Já a apresentadora Sônia Abrão, usou seu programa ‘A Tarde É Sua’, para detonar Fátima Bernardes, da Rede Globo, após a âncora se afastar para realizar uma cirurgia no ombro e, segundo Sônia, querer descansar depois de voltar para as telinhas: “Essas pessoas [funcionários da Globo] ganham muito menos que ela e trabalham muito mais. Ela está lá olhando para o próprio umbigo dela, que cada minuto importa e o pessoal que estava lá, não vou fazer? Essa teimosia de não vou gravar, estava prejudicando todo mundo”, começou ela.

Foto: Reprodução

Ainda sobre as tortas de climão no ao vivo, o jornalista Luiz Bacci usou o programa ‘Cidade Alerta’, na Record TV, para mandar um recado ao cantor Wesley Safadão, que convidou o DJ Ivis, preso por agredir a ex-esposa Pamella Holanda, para comparecer ao seu evento ‘Garota Vip’:  “Ele não cumpriu pena. Quem está achando que ele acertou as contas com a justiça está muito enganado. Ele ainda tem muito o que falar com a Justiça. Um espancador de mulher. Deixa ele casa compondo, mas não coloca no seu palco”, disparou Bacci. Confira o momento:

O ator Fiuk gerou também polemizou durante o programa ‘Lady Night’, da apresentadora Tatá Werneck. Na ocasião, o artista pareceu não gostar das perguntas cômicas da humorista e o assunto viralizou: “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zuar, f*da né”, rebate o filho do cantor Fábio Jr. Ao tentar mudar de assunto, Tatá questiona sobre o namoro do ex-brother, que voltou a se desagradar com a conversa: “Tatá, eu tenho uma dificuldade que eu sou pública, minha vida é pública, desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho uma dificuldade de ‘ah, soltei um pum’. [E tenho que falar] ‘soltei um pum ontem’. Tatá, pô Tatá…”, reclamou. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Simone Mendes revela se Simaria está em um novo relacionamento e choca internautas: “Ciúmes dela”

Record TV toma atitude drástica com ex-participante de ‘A Fazenda’ e modelo rebate: “Nunca duvidem”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você