Sarah Poncio afirma que ex-marido, Jonathan Couto, reatou romance com Letícia Almeida: “Apê que eles ficam é da minha família”

A influenciadora rebateu a defesa de Letícia e afirmou que tem provas do romance

Por: Maria Luise Brey | 07 dezembro - 10:50

A influenciadora Sarah Poncio insinuou que seu ex-marido, Jonathan Couto, estaria novamente em um romance com a sua ex-cunhada, Letícia Almeida, durante a madrugada desta terça-feira (7). Os dois se relacionaram pela primeira vez e tiveram uma filha enquanto eram comprometidos, o Jonathan com Sarah, e Letícia com Saulo Poncio, irmão de Sarah. 

Sarah afirmou no perfil Caso Família que teria  provas do romance dos dois. “E a história da carona se repete Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”. 

Sarah ainda fez um comentário insinuando os boatos de que Letícia e Juliano Laham teriam ficado em outubro, de acordo com a namorada do ator, que disse ter descoberto por câmeras de segurança do prédio. “Ela gosta de estacionamento, né? Ó ‘vidro fechado e o som tocando baixo’. Se quiser, tenho foto também”, finalizou ela.

A cantora Anitta saiu em defesa da apresentadora Tatá Werneck em polêmica com Fiuk. A cantora contou que sua participação no programa “Lady Night” foi ótima, que a humorista é uma ótima apresentadora e sabe deixar o convidado à vontade, indo contra as acusações do ex-BBB.

LEIA MAIS:

Arthur Picoli corta relações com Carla Diaz e a bloquei nas redes sociais: “Agora vai parar de aparecer coisa”

Letícia Almeida rebate acusações de Sarah Poncio e desmente romance com ex-cunhado, Jonathan Couto: “Conclusões muito erradas”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você