Record TV toma atitude drástica com ex-participante de ‘A Fazenda’ e modelo rebate: “Nunca duvidem”

Fernanda Medrado comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Lais | 09 dezembro - 13:28

A Record TV proibiu a ex-participante de ‘A Fazenda 13’, Fernanda Medrado, de participar da festa final do reality show, após a influenciadora desistir do programa ainda no início do confinamento. Em sua conta do Twitter nesta quinta feira (9), Medrado desabafou sobre o ocorrido.

“Achei que pudesse sim ser convidada, pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem pra viver o sonho por inteiro naquele momento. Não vou poder estar lá pra encerrar esse ciclo pequeno, mas muito importante pra mim, vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica de ninguém”, escreveu a ex-peoa.

Recentemente, a apresentadora Lidi Lisboa, da Record TV, foi flagrada rasgando o verbo sobre a ex-participante de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello, após a modelo usar termos preconceituosos durante uma entrevista.

Lidi é responsável por comandar a ‘Live do Eliminado’ e recebeu Dayane, que saiu do jogo na última quinta feira (2). Em áudio enviado à uma amiga, ela afirmou que se sentiu constrangida com a situação. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Viih Tube dispara sobre Ana Maria Braga após comentário ao vivo: “Fofoqueira”

A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos revela se ficaria com MC Mirella e web vai a loucura

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você