Apresentadora da Record é flagrada detonando ex-peoa de ‘A Fazenda’ em áudio vazado: “Podre!”

O áudio da conversa foi vazado nas redes sociais

Por: Lais | 06 dezembro - 14:36

A apresentadora Lidi Lisboa, da Record TV, foi flagrada rasgando o verbo sobre a ex-participante de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello, após a modelo usar termos preconceituosos durante uma entrevista. Lidi é responsável por comandar a ‘Live do Eliminado’ e recebeu Dayane, que saiu do jogo na última quinta feira (2). Em áudio enviado à uma amiga, ela afirmou que se sentiu constrangida com a situação.

“Quando ela [Dayane] sentou naquela [cadeira], o clima já ficou tenso. Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Lidi ainda desabafou sobre a palavra ‘pixaco’, que Dayanne usou para se referir ao cabelo afro: “Quando ela falou pixaim a minha vontade era falar: ‘Pixaco? Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra’. Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Falei para a Dayane que ela foi cancelada em todos os realities que ela participa e ela ficou puta da vida”, disparou.

Ao finalizar, Lidi Lisboa lamentou o ocorrido: “Ai amiga, assim, resumindo: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste”, disse.

 

LEIA TAMBÉM:

Causa da morte de atriz da Globo é revelada e fãs se emocionam: “Vai fazer muita falta!”

Noiva de MC Gui se pronuncia após vídeo polêmico de funkeiro em ‘A Fazenda 13’: “Fazemos tudo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você