Rodrigo Mussi teve alta da UTI e segue em reabilitação na enfermaria do hospital!

Por: Marcela Rampini | 20/04/22 - 13:20

Rodrigo Mussi sofreu um acidente na madrugada do dia 31 de março e vem tendo uma evolução considerável do quadro. Segundo o último boletim divulgado pela assessoria do gerente comercial, Rodrigo teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (20), mas continuará a reabilitação na enfermaria do hospital.

+ Saiba tudo sobre BBB 22

“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, disse Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, em seu Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Bárbara Heck sofreu linchamento virtual depois de expor conversa com Rodrigo Mussi antes do acidente

Bárbara Heck, foi uma amiga que Rodrigo adquiriu durante o reality show a sister mostrou a última conversa com o brother antes do acidente nas redes socais e desde então, vem sofrendo críticas pela exposição.

Bárbara é uma das amigas que tem usado as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi. Na última segunda-feira (04), a modelo publicou um print da mensagem que recebeu do amigo no dia do acidente. No Twitter, Bárbara expôs o desabafo do brother sobre haters e fofocas envolvendo o seu nome.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, escreveu Bárbara no Twitter.

Confira o post:

Rafa Kalimann conta ao vivo estado de saúde de ex-BBB para Linn da Quebrada e internet detona: “Sem noção”

Linn da Quebrada foi a décima segunda eliminada do “BBB 22” e assim que saiu da casa, começou a cumprir sua agenda de compromissos pós reality show e assim que deixou a casa, foi conversar com Rafa Kalimann no “Bate Papo BBB”, onde ficou sabendo, ao vivo, do acidente de carro do colega de confinamento, Rodrigo Mussi.

“Quero, mais uma vez, mandar todo meu carinho e da nossa produção pro Rodrigo, pra toda família dele. A gente tá muito feliz, com todas as notícias que a gente tem recebido. Em breve, a gente espera, a gente confia que ele vai tá bem, que vai dar tudo certo”, torceu Rafa Kalimann

Alheia ao que tinha acontecido, Linn questionou: “Mas por que? O que aconteceu?”. E desconcertada, Rafa teve que explicar, sem entrar em detalhes quanto à gravidade da tragédia. “É… ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele vem dando são muito positivas”. Linn ficou boquiaberta. “A gente te explica com calma, logo, logo, com mais tranquilidade. Mas ele tá bem, tá reagindo bem”, garantiu Kalimann. Assista ao momento!

Os internautas também não gostaram da atitude de Rafa Kalimann e não perdoaram. Confira algumas reações:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Gustavo Marsengo toma café com Ana Maria e fala tudo que pensa: “Fui usado, mas gostei”

+ Gustavo Marsengo manda recado para Anitta ao vivo: “Chegou tarde”

+ Paulo André e Arthur Aguiar conversam sobre paredão: “Não vai me espantar”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!