Gustavo Marsengo manda recado para Anitta ao vivo: “Chegou tarde”

Por: Marcela Rampini | 20/04/22 - 11:14

Gustavo Marsengo foi o décimo quinto eliminado do “BBB 22” deixando a disputa uma semana antes da final em um paredão contra Eliezer e Paulo André com 81,53% dos votos totais. Ao deixar a casa, o brother já seguiu para os seus compromissos pós reality show e participou do “Bate Papo BBB” com Rafa Kalimann e pode assistir ao vídeo que Anitta fala sobre ele.

+ Saiba mais sobre BBB 22

O curitibano que está super ansioso em encontrar Laís, sua affair na casa, dispensou até cantora Anitta, depois de assistir ao vídeo que a artista declara torcida e chega até a dar em cima do ex-casa de vidro. “Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes”, riu o ex-BBB. “Se quiser liberar eu e Laís para ir no seu show…”, acrescentou o ex-BBB ainda em tom de brincadeira.

Gustavo reencontra Laís no “Bate Papo BBB” e dispara: “Está me esperando mesmo?”

Durante a entrevista, o brother pode assistir a cena em que Laís conversa com as amigas no quarto Lollipop sobre beijar Gustavo como “estratégia” e em seguida, conversa com a affair.

Laís entra na entrevista por uma chamada de vídeo e o brother não esconde o sorriso ao encontrar a amada! “Lalá! É para acabar com os pequis de Goiás tudinho!”, brincou. “Você falou que queria me ver assim que saísse, eu estou aqui“, disparou a médica. “Está me esperando mesmo?”, perguntou Gustavo. “Estou te esperando, viu?!”, afirma a ex-sister.

Na sequência, os três bateram um papo sobre a trajetória de Gustavo e o programa. Laís aproveitou para contar que conversa com a mãe do brother quase todos os dias e elogiou muito toda trajetória de Gustavo na casa: “Estou muito feliz com a sua trajetória, muito orgulhosa. Você foi fiel e coerente com tudo o que você falou que ia fazer“, pontuou.

Laís também foi a responsável por dar um spoiler do porque o ex-casa de vidro foi eliminado do programa e da disputa pelo R$1,5 milhão. “”Tem gente que gosta muito de pão, né…Lá dentro da casa também tem muita gente que ama pão. Foi por isso que você saiu…”, opinou Laís “culpando” a torcida de Arthur Aguiar.

Paulo André e Arthur Aguiar conversam sobre paredão: “Não vai me espantar”

Paulo André o novo líder da semana no “BBB 22” e enquanto estava no quarto do líder com Arthur Aguiar, os amigos conversaram sobre a formação de paredão e sobre quem acreditam que deve deixar o programa na próxima quinta-feira (21). O risco do décimo sexto paredão está entre Eliezer, Douglas e Pedro Scooby.

“Eu tava falando com o Scooby: ‘ia ser irado a gente na Final’”, iniciou Paulo André na conversa com o amigo. “Infelizmente, não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como”, declarou Arthur Aguiar. “Tem o DG também”, lembrou o atleta. Sem pensar duas vezes, Arthur Aguiar foi direto ao ponto ao opinar sobre o paredão atual: “Eu acho que o Eli não sai nesse Paredão”, destacou.

“Também acho que não”, concorda Paulo André. “Não sai”, reforçou a opinião de Arthur Aguiar. “Torço muito pelo DG e Scooby, mas com o andar da carruagem…”, ponderou o atleta olímpico sobre os amigos. O ex-rebelde ainda afirmou que não irá se surpreender com o resultado do Paredão. “Acho que ele não sai e não vai me espantar o Pedro sair. Não vai me espantar. Vai ficar entre o DG e o Scooby”, relata.

“Tô torcendo para o DG e o Scooby”, já avisou Paulo André que firmou aliança com os meninos desde o início do programa. “Óbvio”, comenta Arthur Aguiar. “Óbvio, né? Mas do jeito que as coisas estão rolando…”, finalizou o atleta olímpico preocupado com os amigos.

Confira a conversa:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Paulo André e Pedro Scooby tem DR após escolha do VIP e brother assume: “Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”

+ Tadeu declara aberta as incrições para o BBB 23 e alerta: “Corram”

+ Emocionado, Tadeu Schmidt faz revelação sobre reta final do BBB 22: “Fazer o coração disparar”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!