Revoltada, Anitta parte pra cima do G1, expõe tudo que sabe e barraco viraliza: “Cag*ndo!”

Por: Lais | 06/04/22 - 19:10

A cantora Anitta mostrou que não está levando desaforos pra casa e respondeu uma manchete do portal “G1”, da Rede Globo. Tudo começou quando uma frase da artista foi cortada e, segundo ela, retirada do contexto ao ser publicada no site de notícias.

+ Veja mais notícias sobre Anitta

Na ocasião, a mídia divulgou que Anitta afirmou que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e trans*r”. No entanto, mais uma vez, a cantora pop explicou que a situação não foi exatamente essa e quando tiver permissão de publicar o depoimento na íntegra, vai se justificar sobre o comentário.

Em seguida, ela revelou que o G1 costuma publicar diversas matérias com teor provocativo sobre ela: “Não é de hoje que a gente cata as matérias com um fundindo de hate. Tipo quando falaram que [o hit] ‘Envolver’ foi uma bola na trave pouco tempo depois do lançamento. E ai depois que ‘Envolver’ foi número 1, vocês fizeram a matéria falando que em inglês eu continuo um grande flop”, escreveu.

Anitta ainda descartou preocupações com as críticas, mas decidiu responder o portal a pedido dos fãs: “Vocês tem todo direito de escrever qualquer b*sta de mim porque eu tô cag*ndo e andando pra opinião de vocês. Mas a voz do meu fãs é a voz de Deus, e resolvi dar esse presentinho pra eles de dar o ‘fecho’ em vocês, tão aguardado por eles”, contou.

A Girl From Rio ainda finalizou alfinetando a audiência do portal, que segundo ela, está sendo ultrapassada pelo portal UOL. Confira os posts:

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Sem volta! Após segunda separação com Pyong Lee, Sammy toma atitude drástica

+ Casamento relâmpago? Veja os matrimônios mais curtos dos famosos

+ Novo papai? Lucas Penteado é obrigado a fazer exame de DNA e justiça determina desfecho

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!