Sem volta! Após segunda separação com Pyong Lee, Sammy toma atitude drástica

Por: Lais | 06/04/22 - 18:23

Após anunciar o fim do casamento com o ex-BBB Pyong Lee pela segunda vez, a influenciadora Sammy retirou o sobrenome do ex-marido de suas redes sociais nesta quarta feira (6).

+ Veja mais notícias dos famosos

Os dois terminaram o casamento após Pyong se aproximar de Antonela, no reality “Ilha Record” em agosto de 2021, mas o assunto foi resolvido e o casal reatou. No entanto, em fevereiro deste ano, eles colocaram um ponto final definitivo na relação.

Para marcar a decisão, Sammy tirou o sobrenome “Lee” de suas redes sociais e explicou o motivo: “Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Vocês pediram tanto, né?! Está aí. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse objetivo, e encontrei”, contou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Por que Sammy terminou o casamento com Pyong Lee pela segunda vez?

No dia 22 de fevereiro deste ano, a influenciadora Sammy usou sua conta no Instagram para informar os fãs e seguidores que decidiu seguir caminhos diferentes e concretizar o fim de sua união com o ex-BBB Pyong Lee. Na ocasião, a celebridade não deu um único motivo como explicação.

Na ocasião, ela agradeceu o carinho que recebeu dos internautas e destacou o vínculo eterno que tem com o ilusionista, considerando que os dois são pais de Jake, de apenas 2 anos.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Constrangedor! Conheça os famosos que já apareceram bêbados em entrevistas

+ Famoso? Morador de rua discute com celebridade, ironiza críticas e barraco vem à tona

+ Novo papai? Lucas Penteado é obrigado a fazer exame de DNA e justiça determina desfecho

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!