Famoso? Morador de rua discute com celebridade, ironiza críticas e barraco vem à tona

Por: Laís | 06/04/22 - 15:07

Após a influenciadora Deolane Bezerra criticar Grazi Mourão, por beijar o morador de rua Givaldo Alves, que ficou famoso por expor uma relação íntima que teve com a esposa de um personal trainer, que inclusive, tem problemas psicológicos, o assunto voltou à tona nesta quarta feira (6).

+ Veja mais notícias dos famosos

Isto porque, Givaldo insinuou que tanto ele, quanto a advogada Deolane Bezerra, ficaram famosos por tragédias que aconteceram. Vale lembrar que a influenciadora é viúva do MC Kevin, que faleceu após cair do quinto andar de um prédio, em 2021.

“Oi Deolane, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras […] a Band me pediu pra contar detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, porque seria cortado o que é impróprio. A Band nunca divulgou, porém o material vazou. A mesma Band emitiu uma nota dizendo que recrimina esse ato criminoso e está apurando quem são os verdadeiros culpados. Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama ainda que por uma tragédia, mas aí pensei talvez tenhamos algo em comum florzinha”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Em resposta, Deolane destacou que Givaldo poderia aproveitar para arrumar um emprego e alertou sobre o crime que ele poderia, possivelmente ter cometido segundo ela, ao se envolver com alguém que não tinha condições psicológicas.

“Mendigo por opção, né, querido? Tem CNH, categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita e força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas (…) Você propagou notícias para se sobressair. Você não é amante das mulheres, você é um aproveita*or de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade. Para isso existe os §§ 1º e 5ª, do Art. 217, do CP. Orarei para o Ministério Público ver esse caso como eu estou vendo, porque isso chama-se est*pro de vulnerável”, disse. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Por que o morador de rua Givaldo Alves ficou famoso?

O morador de rua Givaldo Alves ganhou fama após se envolver com a esposa de um personal trainer e ser espancado. Na ocasião, a jovem, que tem problemas psicológicos, estava curtindo um passeio com a sogra, quando teve um surto, se dispersou da companhia, encontrou o morador de rua e pediu para ter uma relação com Givaldo dentro de um carro.

Ao flagrar a cena, o personal trainer pensou que se tratava de um estupro e espancou o morador de rua. Dias depois, ele cedeu uma entrevista à Band, onde contou todos os detalhes íntimos e expôs a relação com a jovem.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Constrangedor! Conheça os famosos que já apareceram bêbados em entrevistas

+ Fora de forma? Arthur Picoli desabafa sobre críticas ao corpo e toma atitude inusitada

+ Mulher de Tom Veiga dá opinião polêmica sobre o novo Louro José: “Vou falar mesmo”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!