Casamento relâmpago? Veja os matrimônios mais curtos dos famosos

Por: Jaqueline Gordillo | 06/04/22 - 17:28

Até que a morte nos separe? Na verdade, não… Muitos famosos apaixonados decidiram unir seus votos e se casar, mas com o casamento vem grandes responsabilidades, e teve alguns que não gostaram muito. Confira a lista dos artistas que tiveram os casamentos mais curtos!

+ Saiba mais sobre os famosos

Ronaldo e Daniella Cicarelli

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, conheceu a modelo Daniella Cicarelli em 2004, na partida de futebol com a Argentina, cuja vitória foi da seleção brasileira, por 3 a 1, óbvio feitos pelo Ronaldo. A partir deste dia, o casal passou a ser visto juntos diversas vezes, até chegar a notícia do seu matrimônio realizado na França, no Castelo de Chantilly, em fevereiro de 2005. O evento foi televisionado pela rede Globo e foi cheio de polêmicas, e o casamento dos dois também pois em menos de três meses chegou ao fim, Daniella chegou a expor que o motivo se tratava de uma traição.

Ronaldo e Daniella

Reprodução: UOL

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit

Fábio Jr. já teve sete casamentos! E o mais rápido foi com a atriz Patrícia de Sabrit, o casal se conheceu em 2001, quando Fábio Jr. tinha 47 anos e Patrícia apenas 26, em apenas dois meses de namoro o pedido veio, e os dois ficaram juntos por apenas mais dois meses. No total foram 5 meses de relacionamento e não foi divulgado o motivo do término.

Fabio Jr e Patricia

Reprodução: Extra Online

Roberto Justus e Adriane Galisteu

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, conheceu o empresário Roberto Justus nos bastidores de um programa. Adriane na época tinha 25 anos e Roberto 43, quando em dezembro de 1998 subiram ao altar, o evento contou com a cobertura de toda imprensa. Porém com apenas oito meses o divórcio veio, ambos justificaram que foi por incompatibilidade e falta de química.

Galisteu e Justus

Reprodução: TV Foco

Britney Spears e Jason Alexander

O que acontece em Vegas fica em Vegas! Britney Spears se casou com seu melhor amigo de infância Jason Alexander, em uma capela que fica aberta 24 horas em Las Vegas, chamada “Little White Wedding Chapel”. Mas a loucura não durou por muito tempo, pois em menos de dois dias os seus advogados desfizeram a união dos dois.

Britney Spears e Jason Alexander

Reprodução: Monet Globo.com

Kim Kardashian e Kris Humphries

Kim Kardashian começou a namorar com jogador de basquete Kris Humphries, o casal teve um casamento que durou apenas 72 dias, a cerimônia foi apresentada em um episódio de seu reality show “Keeping Up with the Kardashians”. Kim se preocupa em como terá que explicar essa situação aos seus quatro filhos daqui uns anos.

Kim Kardashian e Kris Humphries

Reprodução: Revista Quem Globo

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Miley e Liam foram um casal desde muito jovens, apesar de seu casamento ter durado apenas oito meses, o relacionamento dos dois durou dez anos. O término foi difícil para ambos, mas Miley deixou claro o amou muito e sempre irá amá-lo.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Reprodução: Gshow Globo 

Anitta e Thiago Magalhães

Léo Dias publicou uma biografia sobre a vida da cantora Anitta. E algumas páginas foram dedicadas para falar sobre o relacionamento dela com Thiago Magalhães, a cantora não se manifestou após o término de seu casamento, que durou apenas dez meses, mas no livro foi descrito um relacionamento abusivo.

Anitta e Thiago Magalhães

Reprodução: F5 – UOL

 Veja mais notícias sobre os famosos:

+ Após deixar o BBB 22, Naiara Azevedo aparece irreconhecível no Instagram e choca: “Meu deus”

+ Constrangedor! Conheça os famosos que já apareceram bêbados em entrevistas

+ Novo papai? Lucas Penteado é obrigado a fazer exame de DNA e justiça determina desfecho

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!