Rafa Kalimann se desculpa após polêmica de acusação de homofobia: “Sinto muito”

A ex-BBB gerou polêmica após compartilhar um vídeo em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 31 maio - 20:54

Após o nome da ex-BBB Rafa Kalimann ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta segunda-feira (31), depois dela compartilhar em seu Instagram Stories um vídeo de um pastor comentando sobre o relacionamento homoafetivo, a influenciadora voltou à sua rede social para pedir desculpas pelo ocorrido.

Na ocasião, Rafa se pronunciou pelas críticas que recebeu após expor o conteúdo do vídeo em seu perfil: “Bom dia! Quero aqui também me desculpar verdadeiramente pelo vídeo que compartilhei no stories. Eu repudio todo e qualquer ato homofóbico. A opinião do vídeo, não é a minha, Muito pelo contrário, pois apoio qualquer forma de amor e união. Sinto muito se ofendi e entendi totalmente o motivo de vocês ficarem chateados comigo, não prestei atenção como deveria antes de compartilhar, errei feio. Mais uma vez deixo claro que respeito e apoio toda forma de amor. Peço desculpas pelo meu compartilhamento!”, escreveu ela.

O namorado da celebridade, Daniel Caon, também comentou sobre o arrependimento da ex-sister após cometer um equívoco: “Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixar ela bem. Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto. […] Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro”, escreveu o músico.

Recentemente, após toda a repercussão com Caio Castro e Rafa Kalimann, o ex-brother Gilberto Nogueira também opinou sobre o assunto na publicação de desculpas da ex-sister. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza é culpabilizada pela web por morte de filho de Whindersson e se desespera: “Parem”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem rosto da primeira filha e fãs vão a loucura: “Bem vinda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!