Gilberto se pronuncia sobre polêmica de homofobia envolvendo Rafa Kalimann e Caio Castro: “É contra isto que lutamos”

O ex-brother não deixou o assunto passar batido e fez questão de expressar sua opinião

Por: Maria Luise Brey | 31 maio - 10:22

Após toda a repercussão com Caio Castro e Rafa Kalimann, o ex-brother Gilberto Nogueira também opinou sobre o assunto na publicação de desculpas da ex-sister. 

“Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!”, comentou ele.

A influenciadora respondeu o comentário de Gilberto dizendo: “Concordo Gil. Eu quis direcionar pra quem usa da religião para desrespeitar. Errei em não ter prestado mais atenção no vídeo. JAMAIS seria essa minha opinião. Eu repudio qualquer ato de homofobia. Errei e apaguei. Desculpas”. O economista encerrou o assunto dizendo que entende e que acha “válido e nobre quem reconhece e pede desculpas”, e encerrou escrevendo seu bordão: “VIGORA”.

Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!

— GIL DA VIGOR 🎓 (@gilnogueiraofc) May 31, 2021

Concordo Gil. Eu quis direcionar pra quem usa da religião pra desrespeitar.
Errei em não ter prestado mais atenção no vídeo. JAMAIS seria essa minha opinião. Eu repudio qualquer ato de homofobia. Errei e apaguei. Desculpas ♥️✨

— Rafa Kalimann ✨🔑 (@rafakalimann_) May 31, 2021

O médico brasileiro Victor Sorrentino foi preso neste domingo (30) no Egito após publicar nos stories do Instagram, um vídeo assediando em português, uma mulher muçulmana.

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia após publicarem vídeo de pastor

Nasce a filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice: “Amor verdadeiro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!