Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia após publicarem vídeo de pastor
Na manhã desta segunda-feira (31), o nome da Rafa Kalimann e de Caio Castro apareceram como um dos assuntos mais comentados do Twitter, após os dois compartilharem no story um vídeo de um pastor que revela não ser a favor do relacionamento homoafetivo, mas que respeita.
Os internautas, então, questionaram o compartilhamento e ambos chegaram a apagar o story do vídeo. Rafa se desculpou em sua conta no Twitter: “Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar (..)”.
Já Caio, escreveu a desculpa em seu story do Instagram, dizendo que é a favor do relacionamento e casamento homoafetivo, mas que respeita a opinião do pastor: “Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito!”.
Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para (..) pic.twitter.com/MS9FPn8uIV
— Rafa Kalimann ✨🔑 (@rafakalimann_) May 31, 2021
A esposa do cantor Léo Santana, Lore Improta, abriu sua caixa de perguntas do Instagram Stories na tarde desta sexta feira (28) e gerou repercussão na web após expor o pensamento de sua mãe sobre as idas e vindas de seu relacionamento.
LEIA MAIS:
Nasce a filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice: “Amor verdadeiro”
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro em São Paulo