Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia após publicarem vídeo de pastor

Depois de toda a repercussão, a influenciadora e o ator se pronunciaram sobre o assunto em suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 31 maio - 09:33

Na manhã desta segunda-feira (31), o nome da Rafa Kalimann e de Caio Castro apareceram como um dos assuntos mais comentados do Twitter, após os dois compartilharem no story um vídeo de um pastor que revela não ser a favor do relacionamento homoafetivo, mas que respeita.

Os internautas, então, questionaram o compartilhamento e ambos chegaram a apagar o story do vídeo. Rafa se desculpou em sua conta no Twitter: “Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar (..)”.

Já Caio, escreveu a desculpa em seu story do Instagram, dizendo que é a favor do relacionamento e casamento homoafetivo, mas que respeita a opinião do pastor: “Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito!”.

Caio Castro se pronunciando

Fonte: Reprodução/ Instagram

A esposa do cantor Léo Santana, Lore Improta, abriu sua caixa de perguntas do Instagram Stories na tarde desta sexta feira (28) e gerou repercussão na web após expor o pensamento de sua mãe sobre as idas e vindas de seu relacionamento.

LEIA MAIS:

Nasce a filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice: “Amor verdadeiro”

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro em São Paulo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!