Sogra de Léo Santana admite que não queria filha com o cantor: “Manda embora”

A mãe da influenciadora comentou sobre as idas e vindas do casal

Por: Laís Silva | 28 maio - 19:07

A esposa do cantor Léo Santana, Lore Improta, abriu sua caixa de perguntas do Instagram Stories na tarde desta sexta feira (28) e gerou repercussão na web após expor o pensamento de sua mãe sobre as idas e vindas de seu relacionamento.

Na ocasião, a mãe da influenciadora foi questionada: “O que a senhora dizia quando o Leandro chegava atrás de Lorena?”, perguntou o seguidor na rede social. “Ah Lore, não volte não, manda embora! Que nada, chega! Ganhou [a reconciliação] foi insistindo mesmo, foi demais! [Eu] não queria não!”, admitiu a mãe da celebridade. Lore completou: “Tinha hora que ela não queria mais não, gente!”. Confira:

O assunto gerou repercussão na web e os internautas deram suas opiniões: “Se fosse filha minha eu falaria o mesmo, conselho de mãe é palavra divina”, concordou uma usuária do Instagram. “Ainda bem que ela não seguiu o conselho, hoje eles vão ter até um bebêzinho!”, discordou outra.

Recentemente, Lore Improta e Léo Santana descombriram ontem o sexo do seu bebê. O chá revelação foi transmitido ao vivo, simultaneamente, nos canais do Youtube dos dois. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Anitta abre o jogo sobre sua sexualidade e relembra: “Tive relacionamento com garotas”

Simaria, da dupla com Simone, surge em antes e depois chocante e web reage: “Inacreditável”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!