Luísa Sonza é culpabilizada pela web por morte de filho de Whindersson e se desespera: “Parem”

O filho do comediante não resistiu ao nascimento prematuro, aos 5 meses de gestação

Por: Laís Mylla | 31 maio - 16:03

Após o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, não resistir a um parto prematuro e falecer na madrugada desta segunda-feira (31), o assunto gerou repercussão na web devido aos ataques que a ex-esposa do comediante, Luísa Sonza, sofreu com o ocorrido.

Diversas mensagens de internautas culpabilizando a cantora pelo ocorrido foram expostas na web e o nome de Luísa chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Após o assunto viralizar, ela se desesperou em seu Instagram Stories e pediu em lágrimas, que os ataques de ódio parassem: “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais! Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, parem com isso!”, pediu ela.

A ex-esposa de Whindersson chegou a apagar o vídeo aos prantos momentos depois de publicado, mas os registros comoveram a web: “Não sei onde vamos parar com tanto ódio sendo espalhado na internet, que triste assistir um vídeo desse”, lamentou uma internauta. “Gente, o que estão fazendo com a Luísa é desumano, meu Deus do céu!”, lamentou outra.

Recentemente, Luísa Sonza usou suas redes sociais para conversar com seus fãs. A cantora falou sobre dinheiro e respondeu dúvidas dos seguidores. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem rosto da primeira filha e fãs vão a loucura: “Bem vinda!”

Whindersson lamenta morte do primeiro filho e escreve canção: “Amei te conhecer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!