Whindersson lamenta morte do primeiro filho e escreve canção: “Amei te conhecer”

O comediante escreveu uma música em homenagem ao bebê que não resistiu ao parto prematuro, aos 5 meses de gestação

Por: Laís Mylla | 31 maio - 13:39

O humorista Whindersson Nunes comoveu a web na tarde desta segunda-feira (31), após publicar uma música de sua autoria em homenagem ao primeiro filho João Miguel, que faleceu após não resistir ao nascimento prematuro, aos 5 meses de gestação da engenheira Maria Lina.

Em seu Instagram, ele anunciou a composição da canção, feita no hospital, quando o bebê ainda estava vivo: “Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender”, começou ele.

Em seguida, o comediante lamentou o fato de alguns internautas terem enviado mensagens à sua esposa, desejando que a criança morresse: “Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto”, lamentou.

Em seguida, Whindersson homenageou o bebê e sua passagem pela sua vida: “Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde vc esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, finalizou. Ouça agora:

O humorista já havia comentado sobre as mensagens recebidas dos internautas, desejando a morte da criança: “E o povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, escreveu há cerca de um mês.

Recentemente, a esposa de Whindersson Nunes, Maria Lina, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho que nasceu aos 5 meses de gestação. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, pede cancelamento de campeonato disputado pelo filho

Após boatos com Sarah Andrade, Lucas Viana expõe ataques virtuais: “Lamentável que virem monstros”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!