Após boatos com Sarah Andrade, Lucas Viana expõe ataques virtuais: “Lamentável que virem monstros”

Ex-Fazenda compartilhou mensagens que recebeu em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 31 maio - 13:26

Neste domingo (30), Lucas Viana expôs que vem recebendo alguns ataques virtuais após a repercussão de que estaria se relacionando com a ex-BBB Sarah Andrade. Em uma das mensagens que mostrou em seu Instagram, ele era atacado por um internauta que falava pelos ‘saretes, sarietes e sarolffos’, e afirmava que iria ‘infernizar’ a vida do ex-Fazenda.

“Há dias tenho recebido mensagens desse nível para pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos”, escreveu em seu Instagram Stories.

Lucas ainda reage afirmando que isso poderia afetar uma pessoa ‘mais fraca’: “Quando penso que uma pessoa fraca, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais. Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo qualquer um sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal. Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta de perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente! Só peço que me esqueçam, me deixem em paz, pelo amor de Deus”, encerrou.

Recentemente, reunido com Sarah Andrade, Rodolffo Matthaus deixou escapar em seu Instagram Stories que a ex-sister está vivendo um novo romance. Mas parece que ninguém aguentou o segredo. Segundo a coluna de Leo Dias, o novo affair de Sarah seria o ex-Fazenda 11, Lucas Viana. Fontes revelaram ao colunista que a conversa começou por um direct, até que se encontraram pessoalmente e o primeiro encontro já rendeu.

LEIA MAIS:

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, após parto prematuro

Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia após publicarem vídeo de pastor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!