Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, após parto prematuro

O bebê havia nascido de 22 semanas neste sábado

Por: Maria Luise Brey | 31 maio - 12:32

O primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, não aguentou e faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). O bebê nasceu prematuro de 22 semanas neste sábado (29), e ficou internado na UTI. 

A assessoria do casal enviou um comunicado à imprensa: “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”.

O humorista havia postado uma foto segurando o dedinho do filho, e dizendo o quão forte Maria estava sendo, e como João Miguel era um guerreiro por lutar tão cedo pela vida: “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”.

Na manhã desta segunda-feira (31), o nome da Rafa Kalimann e de Caio Castro apareceram como um dos assuntos mais comentados do Twitter, após os dois compartilharem no story um vídeo de um pastor que revela não ser a favor do relacionamento homoafetivo, mas que respeita.

LEIA MAIS:

Nasce a filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice: “Amor verdadeiro”

Simone, da dupla com Simaria, passa por cirurgia após três meses de sangramento contínuo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!