Simone, da dupla com Simaria, passa por cirurgia após três meses de sangramento contínuo

A cantora já havia avisado seus seguidores que ficaria longe das redes sociais nos próximos dias

Por: Maria Luise Brey | 31 maio - 11:15

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, precisou realizar uma cirurgia para retirada do útero, a histerectomia, que foi feita pelo seu médico Dr. Renato Kalil. Simone já havia avisado seus seguidores que ficaria três dias longe das redes sociais, e que quando estivesse liberada explicaria tudo.

Desde fevereiro, quando sua filha Zaya nasceu, Simone apresentou adenomiose uterina, uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes. 

A assessoria da artista soltou um comunicado sobre seu estado de saúde: “Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento contínuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista e o médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”.

Após toda a repercussão com Caio Castro e Rafa Kalimann, o ex-brother Gilberto Nogueira também opinou sobre o assunto na publicação de desculpas da ex-sister. 

“Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!”, comentou ele.

LEIA MAIS:

Nasce a filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice: “Amor verdadeiro”

Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia após publicarem vídeo de pastor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!