Luísa Sonza fala sobre dinheiro e choca fãs: “É rica e mão de vaca”

A moça ainda comentou que não gosta de pagar com coisas fúteis

Por: Maria Luise Brey | 28 maio - 09:13

Luísa Sonza usou suas redes sociais para conversar com seus fãs. A cantora falou sobre dinheiro e respondeu dúvidas dos seguidores. Ela começou brincando sobre ter gastado muito em seu novo celular: “Comprei o iPhone novo, disgraça cara da porra, não ganhei o sorteio do Fiuk”. Em seguida, ela contou que o smartphone não estava funcionando por causa de um bug.

“Nossa senhora é rica e mão de vaca”, escreveu uma seguidora. “Eu sou mão de vaca com coisas que acho fútil, agora com comida e essas coisas não”, respondeu a cantora. Outro fã comentou que a moça não era mão de vaca com seus clipes, e ela respondeu brincando que isso seus fãs já sabiam.

“E o que você considera fútil?”, questionou um seguidor. “Roupas objetos etc, uso a mesma bolsa tem uns 5 anos por exemplo”, falou a cantora. “Verdade usou a mesma sandália 10 eventos seguidos”, concordou uma internauta. “Por isso que é rica, pobre que sai comprando tudo que vê pela frente”, falou outra internauta.

Felipe Neto usou sua conta do Twitter para defender Enzo Celulari, nesta quarta-feira (26), após o empresário ter publicado uma pergunta a respeito do consumo de carne no Brasil. O youtuber afirmou que Enzo não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil e foi criticado nas redes sociais.

LEIA MAIS:

Paula Amorim mostra a mudança do seu corpo após ‘No Limite’ e surpreende fãs

Luísa Sonza relembra foto de 2016 e seguidores comentam: “Irreconhecível”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!