Pétala Barreiros fala sobre polêmica do exame de DNA com o ex-marido, Marcos Araújo: “Sempre vem atrás de mim”

A influenciadora ainda falou que recebeu várias denúncias anônimas sobre o cuidado que tem com os filhos

Por: Maria Luise Brey | 22 setembro - 13:20

Após a polêmica envolvendo o teste de DNA do seu filho, Pétala Barreiros deu sua versão. Ela contou no Instagram, nesta quarta-feira (22), que recebeu ameaças e que foi acusada de maus tratos aos filhos. Pétala e o ex-marido, Marcos Araújo estão em processo para ele reconhecer a paternidade de Lucas, de 9 meses. Na data, a presença da atual namorada de Marcos, Lívia Andrade, cercada por seguranças, causou repercussão nas redes.

“Queria tanto me desvincular dessa história, tentei muitas vezes me desvincular dessas pessoas, mas como eles sempre vem atrás de mim, hoje vou contar o que vem acontecendo. Até ouvir que a Polícia Federal está atrás de mim, eu ouvi. Mas nunca saí da minha casa, nunca me neguei à justiça. Pelo contrário, sempre busquei a justiça e continuo buscando”, disse Pétala, que relatou que teve um rastreador colocado em seu carro e denúncia anônima de maus tratos aos filhos.

Ela ainda contou que os dois não se encontraram no local, devido a medida protetiva que ela tem: “Não é nem pressentimento, é que já aconteceu uma vez. É muito previsível tudo que ele faz. Já tinha pedido para a justiça para eu não ficar perto dele, para eu não ter que olhar para ele, para ser tudo separado, assim como graças a deus e graças a justiça, foi feito. Por medida protetiva nós não ficamos no mesmo lugar, ele só desceu do carro depois que eu tinha terminado o exame com meu filho. Graças a deus, deu tudo certo nesse ponto. O resto vocês já sabem”.

Story Pétala Barreiros

Fonte: Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade apareceu no Instagram para falar sobre a polêmica que se envolveu nesta terça-feira (21). A artista explicou o motivo de ter aparecido com segurança no exame de DNA do seu namorado, Marcos Araújo, para saber se ele é o pai do filho da influenciadora Pétala Barreiros.

LEIA MAIS:

Viih Tube aparece chorando ao falar de mensagens de ódio e desabafa: “Acham que as pessoas não vão ler”

Sammy Lee desabafa sobre culpa após fim do casamento com Pyong Lee: “O que eu poderia ter feito de diferente?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você