Sammy Lee desabafa sobre culpa após fim do casamento com Pyong Lee: “O que eu poderia ter feito de diferente?”

A influenciadora contou que foi um longo processo de aceitação

Por: Maria Luise Brey | 22 setembro - 12:59

Sammy Lee falou sobre o sentimento que teve após sua separação com Pyong Lee, no Instagram, nesta terça-feira (21). Ela comentou sobre autoestima e em como se sentiu culpada após o fim do casamento.

“Para mim, foi uma fase de muita culpa. Eu me culpei. ‘O que eu poderia ter feito de diferente?’, ‘Onde eu errei?’. Sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia… inundou meu coração. Depois eu falei ‘o problema não está em mim’”, contou ela.

Sammy explicou que depois conseguiu mudar sua percepção sobre a separação: “Todo mundo tem seus problemas, traumas, e carga que acumula desde que nasce. As consequências dos atos das pessoas acabam caindo sobre nós, mas não podemos aceitar. Quando você pára na frente do espelho, fala ‘essa sou eu, eu sou assim’ e sabe quem você é, nada que o outro fizer vai te tirar do seu lugar”.

Story Sammy

Fonte: Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade apareceu no Instagram para falar sobre a polêmica que se envolveu nesta terça-feira (21). A artista explicou o motivo de ter aparecido com segurança no exame de DNA do seu namorado, Marcos Araújo, para saber se ele é o pai do filho da influenciadora Pétala Barreiros.

LEIA MAIS:

Viih Tube aparece chorando ao falar de mensagens de ódio e desabafa: “Acham que as pessoas não vão ler”

Andressa Urach desabafa sobre doença mental durante a gravidez: “Lutando comigo mesma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você