Lívia Andrade explica motivo de andar com escolta de segurança: “Tenho medo”

A artista foi criticada por ter ido com um segurança ao exame de DNA do namorado

Por: Maria Luise Brey | 22 setembro - 09:30

Lívia Andrade apareceu no Instagram para falar sobre a polêmica que se envolveu nesta terça-feira (21). A artista explicou o motivo de ter aparecido com segurança no exame de DNA do seu namorado, Marcos Araújo, para saber se ele é o pai do filho da influenciadora Pétala Barreiros.

“Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento”, começou explicando.

Lívia, então, confirmou precisar do segurança por causa dos ataques que recebe de internautas: “Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas para outras pessoas não vai resolver seu trauma”.

Story Lívia Andrade

Fonte: Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (20), Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores que está superando seu trauma de andar a cavalo por causa de sua próxima personagem, da novela das seis da TV Globo, Além da Ilusão. A atriz sofreu um acidente em 2015 e ficou com uma cicatriz na cabeça por conta da queda.

LEIA MAIS:

Duda Reis questiona participação de Nego do Borel em A Fazenda 13: “Querem reverter a imagem de um agressor”

Bárbara Evans revela dores intensas e medo de perder o bebê: “Eu fiquei apavorada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você