Viih Tube aparece chorando ao falar de mensagens de ódio e desabafa: “Acham que as pessoas não vão ler”

Ela ainda relata que há muito tempo não se abalava com esse tipo de mensagem

Por: Maria Luise Brey | 22 setembro - 12:10

Viih Tube apareceu abalada em suas redes sociais, e chorando, falou sobre os ataques de ódio que recebeu, na noite desta terça-feira (21).

“Um site postou super bonitinho sobre o vídeo que fiz pro meu canal, achei normal as postagens. Só que os comentários, gente. Fazia muito tempo que eu não me afetava com comentários”, comentou Viih.

Ela contou que sempre lê os comentários para retribuir o carinho dos fãs, mas que acaba encontrando ódio no caminho: “Fala do meu corpo, fala do que quiser, sabe, não me machuca. Mas esse assunto [Setembro Amarelo] me machuca muito. É por isso que eu sumo cada vez mais da internet. As pessoas estão perdendo o rumo, perdendo o sentido do que elas falam. Acham que as pessoas não vão ler. E eu leio, eu leio tudo, porque sei que tem fãs, gente que se dedica tanto, e quero ser grata por eles. Mas umas coisas que a gente encontra no meio do caminho”.

Stroy Viih Tube

Fonte: Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade apareceu no Instagram para falar sobre a polêmica que se envolveu nesta terça-feira (21). A artista explicou o motivo de ter aparecido com segurança no exame de DNA do seu namorado, Marcos Araújo, para saber se ele é o pai do filho da influenciadora Pétala Barreiros.

LEIA MAIS:

Andressa Urach desabafa sobre doença mental durante a gravidez: “Lutando comigo mesma”

A Fazenda 13: Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika protagonizam a primeira roça da temporada

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você