Pai de filho de Marília Mendonça relembra cliques com sertaneja e emociona: “O destino separa”

A cantora não resistiu a um acidente aéreo ocorrido na última sexta feira (5)

Por: Laís | 09 novembro - 13:12

O ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, comoveu os internautas na última segunda feira (8), após compartilhar um vídeo emocionante em seu Instagram Stories, lamentando a triste e precoce morte da sertaneja. Na ocasião, Murilo aparece em diversos cliques ao lado da eterna Rainha da Sofrência.

“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, diz o vídeo. Assista:

Recentemente, o portal ‘G1’ divulgou que o hospital onde Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, a 90km de Goiânia, receberá o nome da artista sertaneja que faleceu na última sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião.

Atualmente a unidade de saúde é denominada ‘Hospital Municipal de Cristianópolis’ e a informação da mudança do nome teria sido confirmada pela prefeita da cidade, Juliana Izabel de Paula Costa. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

MC Melody revela já ter ficado com Mel Maia: “Quem deu ideia primeiro foi ela”

Naiara Azevedo rebate críticas por estar ‘feliz’ em tributo à Marília Mendonça: “Fazer o quê?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você