Hospital onde Marília Mendonça nasceu ganhará nome da sertaneja e novidade emociona fãs

A informação é do portal 'G1'

Por: Laís | 08 novembro - 19:05

Segundo informações do portal ‘G1’, o hospital onde Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, a 90km de Goiânia, receberá o nome da artista sertaneja que faleceu na última sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião.

Atualmente a unidade de saúde é denominada ‘Hospital Municipal de Cristianópolis’ e a informação da mudança do nome teria sido confirmada pela prefeita da cidade, Juliana Izabel de Paula Costa. “Enviarei o projeto de lei nesta semana à Câmara Municipal pedindo a alteração do nome do hospital municipal para o nome da cantora”, explicou a prefeita.

Recentemente, a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a ‘Textos + Ideias’, fez um comunicado esclarecendo a confusão de notícias divulgadas na última sexta-feira (6), durante o acidente aéreo que levou a sertaneja a morte.

Na ocasião, inicialmente a equipe da artista havia confirmado que Marília Mendonça e as outras quatro pessoas presentes no avião haviam sido resgatadas com vida e estavam bem e somente após 20 minutos, a notícia sobre as mortes foram divulgadas. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Simone Mendes surge abalada e desabafa após morte de Marília Mendonça: “Fica o vazio e a saudade”

Maraisa manda recado à mãe de Marília Mendonça após morte da sertaneja: “A mais forte”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você