Maraisa manda recado à mãe de Marília Mendonça após morte da sertaneja: “A mais forte”

A cantora escreveu a mensagem através de seu Instagram

Por: Laís | 08 novembro - 14:49

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou seu Instagram para enviar um recado pra lá de especial à mãe da sertaneja, Ruth Moreira. Na ocasião, Maraisa elogiou a força de Ruth ao passar pelo momento delicado: “De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! […] Mas nenhuma mãe foi preparada pra passar o que a senhora está passando… Na verdade, nenhum de nós foi! Marília foi uma filha maravilhosa, muito generosa, que devolvia para as pessoas sempre o triplo do que recebia”, começou.

“[…] E se ela se tornou a gigante que ela é hoje, foi você que a fez assim, esse ser humano tão incrível. […] Não tenho dúvidas que a senhora é a mulher mais forte que eu já conheci em toda a minha vida e também não tenho dúvidas do tamanho do seu Deus, porque, na hora do desespero, a gente fala muita besteira e, talvez, decepcione até Ele… E você me corrigiu o tempo inteiro! […] Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser ‘a mãe da Marília Mendonça!’. […] Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo”, disse ela. Confira o post completo:

Recentemente, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, desabafou nas redes sociais sobre a trágica morte da filha após o trágico acidente.

Na legenda da foto no story, Ruth escreveu um trecho da canção: “Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Zé Neto é criticado por não comparecer ao velório de Marília Mendonça e Cristiano defende: “Mundo doente”

Maraisa, da dupla com Maiara, exibe última conversa com Marília Mendonça: “Que dor”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você