Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça, desabafa sobre a morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”

A mãe usou uma música gospel como consolo ao desabafo

Por: Maria Luise Brey | 08 novembro - 10:54

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, desabafou nas redes sociais sobre a trágica morte da filha, na madrugada desta segunda-feira (8). Ruth compartilhou uma foto com a filha em seu story no Instagram, com uma música gospel ao fundo. 

Na legenda da foto no story, Ruth escreveu um trecho da canção: “Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”. 

No último aniversário da cantora, em 22 de julho, Ruth postou uma foto das duas e escreveu uma linda mensagem para a filha: “Poderia escrever um livro para expressar tamanho amor e admiração que tenho por você, mas como diz que amor e atitudes e não palavras, só passei para te parabenizar por mais um ano de vida filha. Que Deus continue te abençoando, te dando muita saúde, paz e sabedoria para continuar a sua caminhada, até aqui nos ajudou o senhor. Parabéns, te amoooooo eternamente”.

Story Ruth Moreira

Fonte: Reprodução/ Instagram

A atriz Alice Wegmann revelou que a cantora Marília Mendonça faria sua estreia como atriz na série Rensga Hits, da Globoplay, que estava sendo gravada em Goiânia, em Goiás. Alice mostrou o roteiro com uma parte da participação da cantora.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho recebe presente caríssimo de mais de R$10 mil e fica chocada: “Eu achei que era golpe”

Romana Novais corta cabelo de Alok e revela que deseja fazer uma peruca: “Dá para fazer uma franjinha”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você