Zé Neto é criticado por não comparecer ao velório de Marília Mendonça e Cristiano defende: “Mundo doente”

O sertanejo comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 08 novembro - 13:44

Nesta segunda feira (8), o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou seu Instagram Stories para defender o colega das críticas da web. Tudo começou quando Zé Neto não compareceu ao velório de Marília Mendonça, que não resistiu a um acidente de avião, na última sexta feira (5): “Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei. Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade”, disse ele.

Em seguida, Cristiano reprovou o posicionamento dos internautas sobre o assunto e aproveitou para defender Maiara, da dupla com Maraísa, que também foi criticada na web devido à sua reação durante o velório: “Vocês chegarem soltando palavras sem discernimento, sem educação, é o achismo. O que eu acho, o que eu penso e acabou. A vida não é assim. Olha a perda que a gente teve, um trauma, um colega de trabalho, uma amiga e vocês não respeitam. Vocês falaram da Maiara… Isso magoa e ofende as pessoas. A pessoa está tão chateada, lê as mensagens e se cobra achando que é péssima porque vocês fazem isso. O mundo tá doente”, disse.

Em seu Instagram, o cantor Zé Neto chegou a publicar uma emocionante declaração à Marília Mendonça e o recado de despedida comoveu a web: “[…] Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último, nunca mais eu ia soltar você. A nossa vida é um sopro e a cada dia mais vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar pra fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites. Que Deus conforte o coração dessas famílias, dessas cinco vidas que nós deixaram. Vai com Deus, estrelinha”, escreveu ele em um clique ao lado da sertaneja.

Recentemente, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, desabafou nas redes sociais sobre a trágica morte da filha. Ruth compartilhou uma foto com a filha em seu story no Instagram, com uma música gospel ao fundo.

LEIA TAMBÉM:

Piloto de helicóptero da Globo faz pouso forçado após pane mecânica e imagens chocam web

Murilo Huff, pai de filho de Marília Mendonça, chora ao falar sobre futuro sem cantora: “Tem que ser forte”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você