Naiara Azevedo rebate críticas por estar ‘feliz’ em tributo à Marília Mendonça: “Fazer o quê?”

Cantora foi uma das convidadas para homenagear a "Rainha da Sofrência" no 'Domingão com Huck' (TV Globo)

Por: David Mesquita | 08 novembro - 18:52

A cantora sertaneja Naiara Azevedo usou seu Instagram para comentar sobre as críticas que recebeu após sua participação no programa ‘Domingão com Huck’ (TV Globo), exibido no último domingo (7) onde Marília Mendonça foi homenageada.

Diversos espectadores e internautas reclamaram da animação de Naiara durante o ‘Domingão’.

A sertaneja começou falando sobre a personalidade que desenvolveu ao longo dos anos: “Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir adiante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte”.

Sobre o momento no palco do ‘Domingão’ ela se desculpou, mas voltou a ressaltar que a atitude foi uma forma de demonstrar força diante do momento difícil.

“O luto é necessário sim e cada um vive ele de forma diferente”, desabafou a dona do hit “50 Reais” em uma série de vídeos publicados nos Stories.

E continuou: “Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo. Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o quê? Não é isso que vai me abater”.

Antes de desabafar em seu Instagram, Naiara já havia contado à Luciano Huck por qual motivo teria agido de forma alegre durante a exibição do programa: “Acho que lembrar dela desta forma, como a gente está vendo aqui, é óbvio que vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’.

Veja os vídeos:

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Marília Mendonça: por que a cantora é e sempre será a “Rainha da Sofrência” da música sertaneja?

Aeronave que Marília Mendonça voava pertenceu à outra dupla sertaneja; saiba detalhes

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você