Aeronave que Marília Mendonça voava pertenceu à outra dupla sertaneja; saiba detalhes

Cantores eram muito próximos da artista

Por: David Mesquita | 08 novembro - 17:39

A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) divulgou um comunicado, nesta segunda (8), esclarecendo alguns fatos sobre o acidente do avião que causou a morte da cantora, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do copiloto, Tarciso Viana, na tarde da última sexta (5) em Caratinga, Minas Gerais.

O avião da PEC Táxi Aéreo pertenceu à dupla sertaneja Henrique e Juliano e foi vendido para a empresa em julho de 2020.

Segundo dados informados, a aeronave era do modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice.

Henrique e Juliano eram muito próximos de Marília e estavam bastante abalados no velório da cantora. A dupla homenageou a sertaneja cantando a música “Flor e o Beija-Flor” na cerimônia de despedida. Saiba Mais.

Os representantes da artista ainda informaram por que divulgaram inicialmente que a cantora e os demais ocupantes estavam bem e tinham sido encaminhados para um hospital da região após a queda da aeronave.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas”, mencionou o comunicado.

E completou: “Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”.

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Marília Mendonça: por que a cantora é e sempre será a “Rainha da Sofrência” da música sertaneja?

Lucas Lucco divulga música que escreveu especialmente para Marília Mendonça e emociona web; escute!

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você