MC Hariel esclarece se indireta polêmica foi para viúva de MC Kevin ou não: “Acho que posso falar”

O cantor comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Splash Entrevista'

Por: Laís | 12 novembro - 15:38

Em entrevista ao ‘Splash Entrevista’, o MC Hariel abriu o jogo sobre a troca de farpas que teve recentemente com a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra. Na ocasião, o músico mandou uma indireta pra lá de polêmica sobre ‘influenciadoras que não influenciam’ e alfinetou as celebridades que querem migrar para o funk, destruindo a verdadeira essência do gênero musical, segundo ele.

No entanto, Hariel havia negado que a indireta teria como alvo a advogada e, ao ser questionado sobre o assunto por Tadeu Schmidt, o funkeiro afirmou que Deolane havia ‘vestido a carapuça’: Se ela [Deolane] serviu a carapuça, pode ter sido para ela, como era também para um monte de gente. Como um funkeiro que está há dez anos nisso, eu acho que eu posso falar […] O funk é um movimento de salvar vidas da periferia, onde o favelado vê a música como uma oportunidade e cada vez mais isso se afasta”, disse.

Recentemente, após ser acusada de ter feito uma festa de aniversário onde o espaço estava sendo dividido por uma faixa para famosos, subcelebridades e pessoas desconhecidas, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, esclareceu os rumores e garantiu que não houve divisão.

“Já achei a mocinha que falou que tinha uma divisão [de camarotes], ela já me chamou, falou que não foi por mal, é que ela queria estar ali e eu expliquei pra ela que não tinha p*rra de divisão nenhuma. Apenas tinha um lugar pra mim e pros meus amigos mais próximos, porque eu fiz uma festa pra 500 pessoas e tinham 1500. E nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira, só que teve uma hora que ficou sem controle”, disse ela em seu Instagram Stories. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Viih Tube faz desabafo após ser roubada enquanto estava confinada: “Nunca vou saber”

Gabigol esclarece polêmica com Carolina Portaluppi e leva internautas a loucura: “Todos saberão!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você