Gabigol esclarece polêmica com Carolina Portaluppi e leva internautas a loucura: “Todos saberão!”

O jogador comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 11 novembro - 15:31

Após a filha do técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, publicar uma foto ao lado do craque do clube, Gabigol, a web especulou um possível affair entre os dois. No entanto, o camisa 9 do time carioca usou suas redes sociais para esclarecer sua relação com Carolina Portaluppi.

Em sua conta do Twitter, Gabigol compartilhou um print de sua resposta à notícia que se espalhou pelo Instagram: “Tá rolando nada… E quando rolar com alguém, todos saberão, como sempre souberam! Uma foto entre amigos e nada mais!”, disse ele. Após a reação do jogador, uma fã brincou com a situação: “Gabigol comentando em páginas de fofoca é o auge”, escreveu. “Pra você ver o momento”, disse o futebolista.

Recentemente, a filha de Renato Gaúcho, usou seu Instagram Stories para fazer um desabafo sobre a pressão que está sofrendo nas redes sociais dos torcedores do clube onde seu pai atua.

Na ocasião, Carolina Portaluppi chorou ao pedir empatia na web. O Flamengo está enfrentando uma série de derrotas no campeonato brasileiro, gerando a revolta de alguns internautas. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após clique inusitado, web aponta affair entre Gabigol e Carolina Portaluppi: “Tá rolando?”

Renata Fan se revolta ao vivo após polêmica e faz desabafo: “Não pode aceitar nunca!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você