Renata Fan se revolta ao vivo após polêmica e faz desabafo: “Não pode aceitar nunca!”

A apresentadora defendeu uma criança que foi hostilizada por torcedores do Santos Futebol Clube

Por: Laís | 11 novembro - 14:27

Após o jogador Neymar defender uma criança que foi hostilizada durante um jogo do Santos e nas redes sociais, a apresentadora Renata Fan também aproveitou para mostrar sua indignação com o ocorrido, durante o programa ‘Jogo Aberto’.

“Isso mostra um lado escuro, feio, e inaceitável do futebol, as pessoas não se respeitam, isso a gente não pode aceitar nunca. Qual é o problema de torcer por um time e admirar o talento de outro jogador? O futebol tem lugar para muita coisa boa e importante. Lutar contra preconceito, intolerância, discriminação e as pessoas que prejulgam. Infelizmente o mundo tá assim. Todos julgam”, disse ela.

Foto: Reprodução/’Jogo Aberto’

Recentemente, Renata Fan foi acusada pela web de maltratar uma cabeleireira de sua produção durante uma gravação do programa esportivo ‘Jogo Aberto’. Após a repercussão do assunto, ela se pronunciou ao vivo sobre o ocorrido e explicou que estava distraída devido a um problema no programa.

“Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultada e, infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo. E aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não é minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu”, começou. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Após pedir desculpas por polêmica, Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa: “Não à hipocrisia”

Ana Maria Braga se emociona ao vivo após triste notícia e comove público: “Fiquei sabendo agora”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você