Ex-BBB Viih Tube faz desabafo após ser roubada enquanto estava confinada: “Nunca vou saber”

A youtuber comentou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís | 12 novembro - 15:55

A ex-BBB Viih Tube revelou em seu Instagram Stories nesta sexta feira (12) que teve sua casa furtada enquanto estava confinada no BBB21. Na ocasião, a youtuber contou que estava acontecendo uma obra em seu apartamento e, por isso, muitas pessoas diferentes entraram no local. Após o ocorrido, sumiram diversos de seus equipamentos fotográficos.

“A minha casa ficou em obra por um ano e foi um ano de pandemia e uma parte que eu estava no Big Brother confinada e muita coisa acontecendo aqui fora, era muito difícil da minha família administrar e tinha um lugar aqui que estava com as minhas coisas e alguém da obra roubou. Foi roubado todos meus equipamentos, câmera, lentes, iluminação, microfone”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela desabafou e revelou que provavelmente não saberá quem foi o responsável pelo roubo: “Meus parceiros mesmo da minha obra eu confio super, muito mesmo. Só que teve alguns momentos que veio outras empresas para conhecer o local para fazer orçamento. E (os equipamentos) estavam em um local que estava fechado, porém arrombaram a porta, e eu não estava aqui né, eu estava confinada. Então nunca vou saber quem foi, minha equipe de obra eu sei que não foi, porém teve dia com dez equipes diferentes de diferentes coisas ao mesmo tempo aqui, então não vou saber quem foi e ainda não tinha câmeras, hoje tem”, explicou.

Recentemente, Viih Tube interagiu com os seguidores e respondeu algumas perguntas, aproveitando o momento para falar de sua nova coleção de roupas. A ex-BBB surgiu exibindo sua boa forma em um clique onde mostrava uma das peças que acha ser a mais versátil de seu novo lançamento.

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez revela nome de stalker político e surpreende web: “Me persegue há 20 anos”

A Fazenda: Rico se revolta e acusa Record de manipular o reality: “Não passam tudo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você