Marido de Simone Mendes revela que descobriu mentira contada pela sertaneja: “Perna curta”

O assunto divertiu os seguidores do Instagram e viralizou na web

Por: Laís | 22 outubro - 20:15

Em um vídeo publicado no canal de Simone Mendes, da dupla com Simaria, o marido da sertaneja, Kaká Diniz revelou que descobriu uma mentira inventada pela artista no início do relacionamento. Na ocasião, Simone afirmou que havia feito uma música para o amado, quando na verdade, a canção tinha outro compositor.

“Ela mostrou uma música linda e falou ‘fiz para você’, e mostrei para os meus amigos todos. Mas mentira, como tem a perna curta, um dia a verdade chega. O backing vocal delas gosta muito de pagode. Um dia a gente estava viajando para fazer um show, e falei para ele: ‘Você, que gosta de pagode, escuta essa música que Simone fez para mim’. Ele escutou e falou: ‘Essa música é minha, fui eu que compus’. Como pode? Simone me enganou na primeira semana de relacionamento dizendo que tinha feito uma música para mim, e eu descobri quase um ano depois”, disse ele.

É porque eu esqueci de combinar com ele que era para ele sustentar a mentira, mas o importante é que eu lhe peguei pela moda”, explicou a sertaneja.

Recentemente, a cantora Simone Mendes admitiu que tem dificuldade de se aceitar quando está acima do peso. Ela falou sobre o assunto ao responder uma seguidora no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach revela motivo de segundo batismo e choca web: “O negócio estava tenso”

Melody volta a citar Anitta e descarta ajuda da cantora aos 18 anos: “Vou ser maior que ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você