Melody volta a citar Anitta e descarta ajuda da cantora aos 18 anos: “Vou ser maior que ela”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista recente

Por: Lais | 22 outubro - 13:15

Em entrevista recente, a cantora Melody, de 14 anos, voltou a polemizar ao citar a cantora Anitta e afirmou que pretende se tornar uma artista maior do que ela. Na ocasião, Melody afirmou que não precisará da ajuda da artista no futuro, por saber que terá uma carreira grande no mundo inteiro.

“Eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta me empresariar, se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela, pense mal dela, de jeito nenhum gente, eu acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil, né? Eu quero o mundo inteiro. Então, assim, se ela quiser me empresariar agora, eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase com 18 anos, já vou estar quase de maior, aí as coisas mudam um pouquinho. Mas, se quiser me empresariar agora, tô disponível aí!”, disse ela.

Recentemente, a cantora Melody se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais e foi detonada na web!

Ela compartilhou, em seu Instagram, uma postagem sobre um suposto assalto. Na imagem divulgada, Melody aparece sentada na pista de uma estrada, e deixou como legenda: “fui assaltada!”. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Gui Araújo insinua que já teve affair com Jade Picon e web questiona: “Traiu o João Guilherme?”

A fila andou! Após término com ex-BBB Viih Tube, Bruno Magri é visto aos beijos com novo affair

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você