Andressa Urach revela motivo de segundo batismo e choca web: “O negócio estava tenso”

A ex-miss bumbum comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 22 outubro - 13:06

A ex-miss bumbum Andressa Urach voltou às redes sociais para explicar o motivo de ter se batizado novamente na igreja evangélica. Na ocasião, a influenciadora revelou que embora o batismo possa ser feito apenas uma vez, ela havia ‘pecado muitas vezes’ e, portanto, optou por repetir a cerimônia para se limpar de seus erros.

“Eu sei que o batismo é um só, tá? E o arrependimento de pecados. Só que eu pequei muito, muito mesmo, então eu decidi me batizar de novo porque se a velha criatura não morrer, a gente entra [na água do batismo] um pecador seco e sai um pecador molhado, né? Então, pra minha consciência também, foi algo entre eu e Deus novamente […] Sou falha sim, não quer dizer que eu não vá errar, a gente erra, mas pelo menos me sinto salva agora porque o negócio estava tenso, mas Deus teve misericórdia de mim, Ele é incrível”, contou. Confira:

Recentemente, Andressa Urach conversou sobre a Síndrome de Borderline após negar que o marido, Thiago Lopes, esteja controlando suas redes sociais.

“[…] Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, contou. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Melody volta a citar Anitta e descarta ajuda da cantora aos 18 anos: “Vou ser maior que ela”

A Fazenda 13: Tiago Piquilo cita cirurgia de aumento peniano e choca peões: “Fisioterapia todo dia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você