Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, desabafa sobre relacionamento e brigas com o filho: “Precisam sustentar sua maldade”

Simone alega que sua nora, Yasmin Brunet, afastou o filho de toda a família

Por: Maria Luise Brey | 13 outubro - 13:43

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, desabafou sobre o relacionamento da sua família em seu Instagram, nesta quarta-feira (12). Ela e o surfista estão sem se falar há meses, porque ela alega que sua nora, Yasmin Brunet, afastou o filho de toda a família.

“Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele”, escreveu Simone.

A empresária ainda compartilhou um outro clique, ao lado de algumas amigas. “Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação”.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

Gabriela Pugliesi conversou com seus seguidores sobre seu novo estilo de vida, nesta segunda-feira (12). A musa fitness contou que começou a comer mais comidas fora da sua dieta.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza é assaltada em São Paulo e tem pertences pessoais roubados

Whindersson Nunes escreve música para seu filho que faleceu: “Imagino todo dia uma realidade diferente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você