Whindersson Nunes escreve música para seu filho que faleceu: “Imagino todo dia uma realidade diferente”

O humorista contou que se sentia melhor enquanto estava escrevendo a música para o filho

Por: Maria Luise Brey | 13 outubro - 08:55

Whindersson Nunes divulgou sua nova música, que fala sobre a morte do seu filho, na madrugada desta quarta-feira (13). O bebê faleceu após nascer prematuro, e era fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina Deggan, com quem ele terminou o noivado em agosto.

“Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso”, escreveu ele na publicação.

O humorista continua desabafando sobre as vezes que ajudou a família de uma criança que necessitava, e diz que hoje vê a situação de outra forma: “Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitos lembranças. Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”.

Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais sobre o mal estar que vem sentindo durante a gravidez. A modelo está grávida do seu primeiro filho com o marido Gustavo Theodoro. Ela explicou nos stories quais sintomas vem sentindo, que são enjoo, falta de ar, refluxo e dor de cabeça..

LEIA MAIS:

Vaza áudio de suposto xingamento de Galvão Bueno a Neymar Jr e viraliza na web: “Idiota”

Rafa Kalimann posa de biquíni em dia de piscina e arranca elogios da web: “Você não pode ser de verdade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você