Mãe de MC Mirella desabafa após funkeira anunciar divórcio com Dynho Alves: “Decepção devastadora”

Marcia Barroz comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 16 novembro - 15:05

Após a MC Mirella oficializar a decisão de se divorciar do cantor Dynho Alves, devido à polêmica aproximação do cantor com a influenciadora Sthe Matos no reality ‘A Fazenda’, a mãe da funkeira se pronunciou em seu Instagram Stories.

Na ocasião, Marcia Barroz afirmou estar decepcionada com as atitudes do ex-genro: “Fico muito triste em saber que recebemos uma pessoa com carinho em minha família e essa pessoa realmente não deu valor por nada que fizemos a ele, eu fui a que mais defendeu, a decepção foi devastadora pra mim. Ver em uma rede de televisão a falta de respeito com minha família! Obrigada pelo carinho que todos vocês tem pela Mirella, podem ter certeza que ela amadureceu muito e o mais importante, que hoje ela colocou sua carreira em primeiro lugar”, escreveu.

Recentemente, momentos antes do anúncio oficial, Mirella respondeu os questionamentos sobre a decisão de se divorciar somente após a polêmica no reality show, já que Dynho Alves já se envolveu em outros rumores de traição à funkeira.

Na ocasião, ela justificou: “‘E porque só agora?’ Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim”, disse. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Mara Maravilha manda recado polêmico e web aponta nova indireta à Xuxa: “O diabo veste Prada”

Luciano Huck se desculpa por falas polêmicas sobre peso Marília Mendonça: “Não farei mais”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você