MC Mirella oficializa decisão de divórcio com Dynho Alves após polêmica e anuncia: “Irreversível”

A funkeira comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 16 novembro - 15:12

Após a MC Mirella desabafar nas redes sociais sobre a aproximação do marido, o cantor Dynho, com a peoa Sthe Matos, no reality ‘A Fazenda’, o assunto voltou a tona nas redes sociais nesta terça feira (16). Desta vez, a cantora oficializou a decisão de se divorciar e fez o anúncio em sua conta do Twitter.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, escreveu ela.

Ao finalizar, a celebridade garantiu que continua torcendo pelo funkeiro no reality show e na vida: “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, disse.

Momentos antes do anúncio oficial, Mirella respondeu os questionamentos sobre a decisão de se divorciar somente após a polêmica no reality show, já que Dynho Alves já se envolveu em outros rumores de traição à funkeira. Na ocasião, ela justificou: “‘E porque só agora?’ Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim”, disse.

Recentemente, Mirella deixou seus fãs vomitando corações. A musa divulgou um clique em seu Instagram em que mostra toda a sua boa forma com uma lingerie chamativa.

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck se desculpa por falas polêmicas sobre peso Marília Mendonça: “Não farei mais”

Mara Maravilha manda recado polêmico e web aponta nova indireta à Xuxa: “O diabo veste Prada”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você